Filosofia oriental tem sido falando sobre a importância do domínio da mente como um meio para alcançar a serenidade. Sociedades ocidentais, além dessa crença, começaram a aplicar os princípios que a filosofia oriental é baseada na proliferação de doenças mentais e emocionais.
Nossa mente é um maravilhoso mistério que acompanha e nos ajuda no curso da vida e que definitivamente deve prestar atenção. Ele tem sua própria maneira de trabalhar, o que é bom saber, assim podemos controlar os nossos estados emocionais e torná-los mais conscientes e menos mecânica.
Um dos princípios desta filosofia antiga fala de meditação como uma forma de acalmar a revolta mente e estressado, que mente, que nunca dorme e está sempre alerta. Falamos também de usar a reflexão para observar e controlar os nossos pensamentos e as nossas acções subconscientes mecânicos porque a verdade é que nem tudo o que aprendeu a fazer a nossa mente inconsciente é mecanicamente benéficos para a nossa saúde.
Assim como ele aprendeu a fazer coisas muito úteis também aprendeu a fazer coisas prejudiciais para pagar nossas frustrações internas e problemas não resolvidos. O controle diário nos ajudar a alcançar o objetivo que propôs este princípio, sim, ele deve ter perseverança e paciência, quando assumir a tarefa de reeducar nossasmentes como educar uma criança não se aprende em um dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário